TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Via MR utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a Via MR disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para defeitos de fabricação e prazo de até 7 (sete) dias por arrependimento.
O processo é simples, clique aqui >>> TROCA <<< . Siga as orientações para continuar com o procedimento. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento pelo via Whatsapp (85) 99286-8910 . Teremos o maior prazer em te atender!
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;
- No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
- Na agência dos Correios, o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (com cola ou fita).
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
IMPORTANTE!
- A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status.
TROCA DE TAMANHO
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Basta clicar aqui aqui >>> TROCA <<< e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção TROCAR TAMANHO.
Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum (somente na primeira troca, as demais serão cobradas) e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página DEVOLUÇÃO e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.
Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.
Não é possível aplicar no mesmo pedido as modalidades de troca e devolução. É necessário optar por somente um das opções: troca ou devolução. Os itens selecionados serão devolvidos ou trocados integralmente.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Via MR para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual Via MR desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para defeito e 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento para arrependimento. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Via MR.
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (85) 92868910 de segunda à sexta-feira das 08h às 18h, exceto feriados, via e-mail contatoviamr@gmail.com, ou pelo Chat online direto no nosso site – www.viamr.com.br
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI